TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução / Troca
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada através de nossos canais de atendimento: (11) 94722-5082 (Whatsapp) ou e-mail (vinhacoseacessorios@gmail.com).
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido.
Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.
Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação,
Estorno parcial ou integral - para pagamento por pix e transferência, ou boleto.
Nosso foco é levar a experiência do mundo dos vinhos, aos nossos clientes, proporcionando um atendimento diferenciado. Serviço de consultoria personalizada, e vinhos de qualidade
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade